Home Lift Panorâmico - Amoreiras ( Lisboa )
Solução Hidráulica com casa das máquinas embutida num armário de parede discreto, e caracterizado por inúmeros acabamentos.
Continuar a ler...O projeto tenta respeitar ao máximo os elementos construtivos originais, como as paredes de construção pombalina.
Estes apartamentos combinam o charme tradicional com acabamentos de alta qualidade e com soluções inovadoras, como é o caso das plataformas elevatórias. Projeto que se diferencia por possuir estacionamento numa zona em que a oferta é reduzida ou inexistente, como é o caso do CHIADO.
Solução Hidráulica com casa das máquinas embutida num armário de parede discreto, e caracterizado por inúmeros acabamentos.
Continuar a ler...
As plataformas horizontais e duplas (dois carros lado a lado) proporcionam...
Continuar a ler...
Um projeto que revela a paixão pelo trabalho, criando produtos exclusivos e...
Continuar a ler...
O utilizador, seleciona o seu lugar de estacionamento através de comando...
Continuar a ler...
Descubra como os sistemas Parklift 450 e 405 modernizam o estacionamento no reabilitado Palacete Falcarreira, em Lisboa. Eficiência, mobilidade elétrica e tradição convivem em harmonia.
Continuar a ler...
Mais um projeto de regeneração urbana, diferenciado com o sistema Wöhr Parklift 450. Os habitantes estacionam os seus veículos com os sistemas Parklift 450 da WÖHR. Na instalação, 12 utilizadores usufruem de lugares de estacionamento de acesso particularmente fácil.
Continuar a ler...
Descubra como o elevador de automóveis Parklift IP1-MS oferece uma solução inovadora e segura para o estacionamento.
Continuar a ler...
Conheça o novo projeto realizado com recurso a uma Plataforma Homelift.
Continuar a ler...Conheça o novo projeto realizado com recurso a Parking Platform 501.
Continuar a ler...Telefone: +351 262 830 200 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Email: geral@ascensoresdooeste.pt
Moradas:
Sede: Rua Belchior Matos 20-A 2500-324 | Caldas da Rainha (Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório)
Filial: Praça Marquês de Pombal, nº 14- 1250-162 | Lisboa
Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!
Contactos
+351 262 830 200 | +351 262 830 204 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Email:
Moradas:
Sede: Rua Belchior Matos 20-A 2500-324 | Caldas da Rainha (Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório)
Filial: Praça Marquês de Pombal, nº 14- 1250-162 | Lisboa
Formulário de contactoEm caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade:
Centro de Arbitragem de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa
Tel: +351 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Copyright © 2026 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados
Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions
