
Plataforma Auto Invisível na Costa de Prata
Na Costa de Prata, ergue-se uma nova moradia com arquitetura moderna e de elegante design. Conheça aqui mais um projeto dos Ascensores do Oeste.
Continuar a ler...Num espaço reduzido os veículos são empilhados em três níveis. O utilizador, seleciona o seu lugar de estacionamento através de comando remoto e estaciona o veículo de forma segura atrás de portões que só podem ser abertos quando a máquina termina a manobra. O acesso é feito no piso 0.
Na Costa de Prata, ergue-se uma nova moradia com arquitetura moderna e de elegante design. Conheça aqui mais um projeto dos Ascensores do Oeste.
Continuar a ler...DUQUE 70 é o resultado da reabilitação de 4 edifícios históricos de traça tradicional, adaptadas às necessidades...
Continuar a ler...Uma solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço possível.
Continuar a ler...Mais um projeto de regeneração urbana, diferenciado com o sistema Wöhr Parklift 450. Os habitantes estacionam os seus veículos com os sistemas Parklift 450 da WÖHR. Na instalação, 12 utilizadores usufruem de lugares de estacionamento de acesso particularmente fácil.
Continuar a ler...Descubra o Parklift 450 na Colina de Santana, Lisboa. Com 4 lugares de estacionamento e carregamento elétrico, este sistema eficiente e discreto é ideal para projetos de mobilidade urbana.
Continuar a ler...Conheça o novo projeto realizado com recurso a uma Plataforma Homelift.
Continuar a ler...Lugares de garagem para um lugar de estacionamento, agora convertidos em...
Continuar a ler...Descubra como o elevador de automóveis Parklift IP1-MS oferece uma solução inovadora e segura para o estacionamento.
Continuar a ler...
Telefone: +351 262 830 200 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Email: geral@ascensoresdooeste.pt
Moradas:
Sede: Rua Belchior Matos 20-A 2500-324 | Caldas da Rainha (Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório)
Filial: Praça Marquês de Pombal, nº 14- 1250-162 | Lisboa
Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!
Contactos
+351 262 830 200 | +351 262 830 204 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Email:
Moradas:
Sede: Rua Belchior Matos 20-A 2500-324 | Caldas da Rainha (Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório)
Filial: Praça Marquês de Pombal, nº 14- 1250-162 | Lisboa
Formulário de contactoEm caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade:
Centro de Arbitragem de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa
Tel: +351 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Copyright © 2025 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados
Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions