Parking platform 501 – Aproveitamento máximo do espaço horizontal

 

 

Parking platform 501 – Aproveitamento máximo do espaço horizontal

Com recurso a tecnologia de deslocação lateral, a plataforma Parking Platform 501 do nosso parceiro Woehr, aproveita cada pedaço de espaço disponível, maximizando assim, a superfície de estacionamento fornecida.

As plataformas de estacionamento de deslocação lateral reduzem as áreas de condução em favor das áreas de estacionamento. A plataforma corre sobre carris em frente aos lugares de estacionamento convencionais em arranjos de 2 ou 3 filas. Um espaço vazio por fila permite o acesso ao espaço selecionado.

Especificações

  • Até 100 % mais lugares de estacionamento ao aproximar os carros com a utilização de "deslizamento.
  • Utilização máxima das faixas de rodagem ou espaço atrás das colunas e nos cantos.
  • São possíveis arranjos de 3 filas um atrás do outro.
  • Tecnologia comprovada de baixo desgaste, baixo custo de manutenção.
  • Operação com baixo ruído.
  • Elevado nível de segurança operacional e funcional (testado pelo TÜV alemão, em conformidade com a CE).
  • Estacionamento independente.

 

A Wohr Parking Platform 501 também é compatível com a instalação de sistema de carregamento elétrico WHÖR EV-Charging Parking Systems.

Conheça o projeto Hasle Tårn, em Oslo, Noruega

21 apartamentos modernos foram concluídos no complexo residencial Hasle Tårn, em Oslo, Noruega. Grandes fachadas de vidro, pisos de carvalho maciço e um terraço comum no telhado e um jardim comum, idílicos para se sentar e relaxar. Este complexo residencial fica apenas a 5 a 10 minutos do centro da cidade de Oslo.

Com as soluções de estacionamento do nosso parceiro Woehr, o parque de estacionamento subterrâneo foi equipado de forma otimizada.

Com recurso ao sistema de estacionamento horizontal Parking Platform 501, foram criados 8 lugares adicionais. As plataformas de estacionamento deslocáveis lateralmente estão dispostas em duas filas atrás dos lugares de estacionamento convencionais em betão. Um espaço vazio em cada fila de plataformas de estacionamento abre caminho para lugares de estacionamento selecionados na segunda ou terceira filas. As plataformas de estacionamento 501 são deslocadas e posicionadas através de uma simples operação com um chip RFID, de modo a garantir um estacionamento e manobras mais rápidos e confortáveis.

 

Qualquer que seja a solução que de que o seu projeto careça, temos sempre equipamentos que se podem adaptar, com alta eficiência energética, com todo o conforto e adaptável à estética do ambiente. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4