Combiparker 560

Combiparker 560: Novo sistema de estacionamento único a nível mundial e focado na mobilidade do futuro!

A mobilidade é um tema que surge em todas as áreas do nosso quotidiano. Para além da neutralidade carbónica, a preservação dos espaços verdes e das cidades é uma responsabilidade de todos, sem exceção.

Em Portugal, já conseguimos observar uma tendência crescente para uma construção de edifícios mais integrada nas paisagens verdes. Obviamente, esta situação levanta um novo conjunto de desafios, principalmente no que toca ao estacionamento.

 

Existem novos conceitos de aproveitamento do espaço para estacionamento.

Aquando da construção ou reabilitação de edifícios, nem sempre podemos ter o estacionamento que precisamos sem, consequentemente, diminuirmos o espaço envolvente. Um problema bastante comum, principalmente, nas grandes cidades. Mas, esta realidade já começa a fazer parte do passado. Hoje em dia existem soluções muito flexíveis, que se adaptam às exigências dos projetos atuais e do futuro, e que podem aproveitar todo o espaço do subsolo.

Por exemplo, o nosso parceiro alemão WÖHR tem uma nova solução que utiliza o espaço de uma forma mais otimizada, através de um sistema cómodo, seguro e eficiente, chamado de Combiparker 560. Vejamos de seguida as suas potencialidades.

 

Combiparker 560: um sistema de estacionamento focado na mobilidade do futuro e no aproveitamento e conservação do espaço.

O Combiparker 560 introduz um conceito revolucionário de estacionamento. O sistema é uma das soluções de mais versáteis e dinâmicas do mundo, e oferece a oportunidade de otimizar, ao máximo, o espaço disponível para estacionamento.

Este sistema fornece até 5 níveis de estacionamento que podem ser projetados com total flexibilidade. Por exemplo, com 4 níveis acima ou 4 níveis abaixo do nível de entrada. Uma característica muito especial, do novo Combiparker 560, é o facto do sistema necessitar de apenas 2,35m de pé direito no nível de entrada, o que se adapta à maioria das garagens projetadas de forma convencional.

Para além disso:

  • Dispõe de três larguras de plataforma, oito alturas disponíveis para o veículo;
  • Uma capacidade de carga da plataforma até um máximo de 3 toneladas; e
  • A possibilidade de ter desde 2 a 10 grelhas lado a lado, que oferecem uma flexibilidade sem precedentes de até 750 variantes para o design.

Com esta nova oferta, também os sistemas Combilift 542 e 543 podem ser estendidos, podendo ganhar até 5 níveis de estacionamento. Ou seja, mais dois ou três níveis de estacionamento adicionais sem aumentar o uso do espaço.

 

Todos os lugares de estacionamento podem ser equipados com postos de carregamento para veículos elétricos.

Quanto mais carros elétricos existem, maior é a necessidade de certos tipos de infraestruturas asseguram a viabilidade deste tipo de mobilidade. E, tal como qualquer outro equipamento elétrico, os automóveis também precisam de ser abastecidos... neste caso, com eletricidade.

Assim, para além da maximização do espaço, o Combilift 560 permite, ainda, ser complementado com a solução WHÖR EV-Charging Parking Systems. Uma solução para a mobilidade elétrica, que é instalado de forma completamente integrada e permite adotar a mobilidade elétrica, sem comprometer o estacionamento seguro e conveniente dos veículos.

Qualquer que seja o desafio associado ao seu projeto, os Ascensores do Oeste têm vastos anos de experiência com todo o tipo de projetos e soluções. O que é possível graças ao trabalho dos nossos especialistas e parcerias com empresas alemãs de topo. Fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2021 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4