Green Lift Fluitronic - elevadores na era da sustentabilidade

Green Lift Fluitronic - elevadores na era da sustentabilidade

Sabemos que as cidades se desenvolvem naturalmente, principalmente os grandes centros urbanos. O que suscita também a necessidade de os edifícios terem elevadores, e plataformas elevatórias, para pessoas e também para automóveis.

A par deste desenvolvimento, as preocupações ambientais são também crescentes, e o impacto ambiental, do que utilizamos no nosso dia a dia, deve ser tido também em consideração. Trabalhamos todos para um futuro mais consciente e sustentável, e as empresas devem desenvolver novas soluções, mais económicas e que utilizem menos combustíveis.

Os elevadores, por sua vez, têm um grande peso no gasto energético de um edifício. Como tal, também nós temos a necessidade de implementar soluções com um impacto mais reduzido. É com esta premissa, que trabalhamos diariamente para dar resposta a esta procura por soluções mais ecológicas.

 

Cidades inteligentes e sustentáveis

Perante o cenário atual, em que as cidades se tornam mais inteligentes, e com uma mobilidade cada vez mais eficiente, a construção de soluções assenta na simplicidade, confiabilidade, baixos custos de manutenção e operacionais, mas também na sustentabilidade.

Atualmente, com os avanços tecnológicos, é possível manter elevadores e plataformas elevatórias completamente funcionais, seguros e com um design exclusivo. Este é o caminho da mudança do tradicional para o novo sustentável.  

É neste contexto que surge a solução Green Lift Fluitronic, da GMV.

 

Elevador Green Lift Fluitronic

Os Ascensores do Oeste introduzem o elevador Green Lift Fruitronic, termo este que se refere à sua tecnologia, de última geração… e mais sustentável!

Mudança do tradicional para o novo sustentável

Claro que, como evolução, estes tipos de soluções têm melhorias em relação ao tradicional… e este elevador não é exceção. Tanto a nível de conforto, como mecânica, até ao próprio consumo energético, sem afetar a performance.  De entre as suas principais características, destacamos:

  • Uso de fluidos ecológicos biodegradáveis (sem recurso a óleos);
  • Potência instalada reduzida em até 20% em comparação a sistemas hidráulicos tradicionais;
  • Consumo reduzido em até 30% em comparação ao sistema hidráulico tradicional;
  • Antissísmico;
  • Cabine sob medida, personalizável, sólida e leve (baixo consumo).

 

Caso de Estudo - Edifício exclusivo com vista para o mar

Neste caso, o desafio foi ter uma estrutura segura, eficiente e com um design que se enquadrasse perfeitamente na ergonomia e abertura do espaço. O edifício situa-se na cidade marítima de Peniche, com uma vista direta para o mar.

Este elevador insere-se no espaço de forma a não destabilizar o design e permite manter a vista para o mar. Veja aqui mais imagens de mais um caso de sucesso!

 

Como pode comprovar, garantimos sempre um serviço de excelência, materiais certificados e completamente seguros, com soluções inteligentes e de design exclusivo e uma manutenção e assistência eficazes, que pode comprovar por si mesmo! Dê-nos a conhecer aqui o seu projeto e vamos trabalhar!!!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4