
Projeto Campo de Ourique, Lisboa
Uma solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço possível.
Continuar a ler...Com o trânsito das grandes cidades a ficar cada vez mais complexo, o aumento das dimensões dos automóveis - em contraponto com a desadequação dos espaços urbanos - tem gerado um grande e relevante impacto no estacionamento e na consequente redução do número de lugares.
Não são apenas os SUV que estão a aumentar de dimensão, e em número. Mesmo os compactos estão cada vez menos compactos, como por exemplo, o Opel Corsa, a ser significativamente maior do que o era há 15 anos - cresceu entre as suas diversas gerações: 16%.
A gradual evolução para energias limpas, aumenta a pressão da necessidade urgente de criar pontos de carregamento elétrico nos centros das cidades. Casos como os países nórdicos em que mais de 50% do parque automóvel é elétrico /híbrido, serão cada vez mais usais, e rapidamente se irá esgotar a possibilidade de ter carregadores elétricos que respondam à crescente procura, por isso estas ferramentas podem ajudar uma vez que durante a noite, o robot pode deslocar cada viatura para a doca de carga, como é o caso do Ed. República 55 (colocar link para o projeto República 55).
Após várias opções desenvolvidas, foi possível alcançar a solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço.
Recorrendo aos equipamentos da Wöhr, detentora da gama de parqueamento automóvel mais alargada em todo o mundo, foi possível apresentar uma solução com recurso a dois equipamentos diferentes, permitindo que o utilizador entre na garagem sem recurso a Monta-Autos.
De um lado, o duplicador de estacionamento convencional Wöhr Parklift 450 Duplo - dois carros no piso superior e dois carros no piso inferior - com recurso a poço é possível garantir a independência de cada lugar.
Do outro, o inovador Wöhr Combilift 543, que permite no mesmo volume de espaço triplicar, pois todo o espaço fica preenchido com viaturas à exceção de um lugar para permitir a deslocação das plataformas.
Uma solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço possível.
Continuar a ler...Conheça o Homelift, uma plataforma que lhe permite ter a estrutura no exterior do edifício sem comprometer o seu design.
Continuar a ler...Descubra o nosso elevador robusto, mas de baixo consumo, ideal para edifícios residenciais modernos como este projeto em Caldas da Rainha.
Continuar a ler...O Noronha 28 é um edifício residencial desenvolvido com o mais alto nível de acabamentos.
Continuar a ler...Graças ao sistema Combilift 543, a capacidade do estacionamento triplicou, permitindo-se que cada lugar...
Continuar a ler...Graças à complementaridade dos Ascensores do Oeste, foi possível desenvolver uma resposta global ao desafio da movimentação vertical...
Continuar a ler...Telefone: +351 262 830 200 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Email: geral@ascensoresdooeste.pt
Moradas:
Sede: Rua Belchior Matos 20-A 2500-324 | Caldas da Rainha (Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório)
Filial: Praça Marquês de Pombal, nº 14- 1250-162 | Lisboa
Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!
Contactos
+351 262 830 200 | +351 262 830 204 (Chamadas para a rede fixa nacional)
Email:
Moradas:
Sede: Rua Belchior Matos 20-A 2500-324 | Caldas da Rainha (Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório)
Filial: Praça Marquês de Pombal, nº 14- 1250-162 | Lisboa
Formulário de contactoEm caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade:
Centro de Arbitragem de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa
Tel: +351 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Copyright © 2023 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados
Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions