Projeto de Campo De Ourique

Uma solução versátil e adaptada!

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Com o trânsito das grandes cidades a ficar cada vez mais complexo, o aumento das dimensões dos automóveis - em contraponto com a desadequação dos espaços urbanos - tem gerado um grande e relevante impacto no estacionamento e na consequente redução do número de lugares.

Não são apenas os SUV que estão a aumentar de dimensão, e em número. Mesmo os compactos estão cada vez menos compactos, como por exemplo, o Opel Corsa, a ser significativamente maior do que o era há 15 anos - cresceu entre as suas diversas gerações: 16%.

A gradual evolução para energias limpas, aumenta a pressão da necessidade urgente de criar pontos de carregamento elétrico nos centros das cidades. Casos como os países nórdicos em que mais de 50% do parque automóvel é elétrico /híbrido, serão cada vez mais usais, e rapidamente se irá esgotar a possibilidade de ter carregadores elétricos que respondam à crescente procura, por isso estas ferramentas podem ajudar uma vez que durante a noite, o robot pode deslocar cada viatura para a doca de carga, como é o caso do Ed. República 55 (colocar link para o projeto República 55).

 

 

Após várias opções desenvolvidas, foi possível alcançar a solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço.

Recorrendo aos equipamentos da Wöhr, detentora da gama de parqueamento automóvel mais alargada em todo o mundo, foi possível apresentar uma solução com recurso a dois equipamentos diferentes, permitindo que o utilizador entre na garagem sem recurso a Monta-Autos.

De um lado, o duplicador de estacionamento convencional Wöhr Parklift 450 Duplo - dois carros no piso superior e dois carros no piso inferior - com recurso a poço é possível garantir a independência de cada lugar.

Do outro, o inovador Wöhr Combilift 543, que permite no mesmo volume de espaço triplicar, pois todo o espaço fica preenchido com viaturas à exceção de um lugar para permitir a deslocação das plataformas.

 

 

 

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