Cuidados do uso de Elevadores no Verão – Ascensores do Oeste

Uso de Elevadores no Verão: Veja os cuidados essenciais!

Com a chegada do verão, começa o bom tempo e o calor, é tempo de praia, de piscina e sol. No entanto, nunca podemos descuidar a segurança e, como tal, apresentamos-lhe alguns cuidados a ter aquando do uso de elevadores na altura do verão.

 

Alguns cuidados com elevadores no verão...

Pés com areia - Deve evitar entrar em elevadores com areia nos pés. A acumulação de areia pode afetar ou impedir o correto funcionamento de alguns componentes do elevador. Por exemplo, sensores, portas e outros mecanismos.

Corpo molhado - Tal como a areia, a água pode danificar diversos componentes do elevador e provocar problemas nos sistemas elétricos. Desta forma, é recomendável que seque bem o corpo antes de entrar no elevador.

Crianças sozinhas - Nunca deve deixar crianças andarem sozinhas em elevadores. Em caso de emergências, como avarias, estas podem não saber lidar com a situação, e entrar em pânico. Podem, também, não saber ou conseguir usar o equipamento da forma correta, colocando em risco a sua segurança. Consulte todas as dicas sobre a utilização de elevadores por crianças neste artigo.

Objetos volumosos - Com as idas à praia, é comum o transporte de guarda-sóis, cadeiras e outros objetos, que por vezes possuem um volume elevado. Convém ter atenção com o transporte destes objetos em elevadores, de forma a não causarem danos no elevador. Os quais podem colocar em risco a sua segurança, assim como a dos restantes utilizadores.

 

Usar o elevador de forma segura – COVID-19

Não podemos esquecer que o vírus COVID-19 ainda faz parte do dia a dia e que continuam a ser imprescindíveis certos cuidados a ter. Quando utilizar o elevador, não se esqueça:

  • Evite aglomerados e caso se sinta mais confortável, opte por usar máscara dentro do elevador
  • Lave e desinfete as mãos após cada utilização
  • Mantenha as áreas de utilização comum limpas

 

A manutenção dos equipamentos é também um fator importante. A nossa principal preocupação são os nossos clientes. Assim, contamos com uma equipa de técnicos especializados que, diariamente, garantem a segurança e bom funcionamento dos equipamentos a nosso cargo.

Uma manutenção regular e eficiente previne avarias e garante a monotorização do desgaste. Contacte-nos e conheça melhor este serviço!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2022 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4