PARKSAFE 583

PARKSAFE 583: Conheça a plataforma auto mais popular da Woehr!

O estacionamento é, sempre, uma parte essencial para qualquer família que, por exemplo, dependa do transporte automóvel para fazer as suas deslocações diárias. No entanto, na maioria das vezes, o espaço disponível nos edifícios destinado ao estacionamento não é suficiente, ou as suas características estruturais não permitem instalar os lugares necessários.

É neste sentido que o nosso parceiro WHÖR tem a gama mais alargada em todo o mundo precisamente para se adaptar às exigências de qualquer projeto. Atualmente, fracas condições estruturais de edifícios menos modernos já não são condição impeditiva para um estacionamento confortável, automático... e elegante!

 

O PARKSAFE 583 como uma solução para pisos com pé direito reduzido

Quando um edifício tem pé direito reduzido, por exemplo, torna-se difícil multiplicar vagas de estacionamento para todos os automóveis que hoje as famílias possuem. E se lhe dissermos que a solução está num sistema de parqueamento automático e robotizado?

O PARKSAFE 583 oferece tal flexibilidade, que permite uma utilização otimizada de áreas de pé direito reduzido. Consegue multiplicar o estacionamento em 1, 2 ou 3 filas laterais ao elevador vertical. É um sistema de estacionamento bastante confortável, pois é controlado automaticamente com um elevador vertical central e prateleiras de armazenamento, e pode ser personalizado à medida do projeto. Está disponível numa versão torre, poço ou torre/poço com uma área de transferência para qualquer nível.

O sistema de parqueamento dispensa a necessidade de rampas ou zonas de circulação. Por outro lado, oferece segurança e proteção contra roubo, danos e/ou vandalismos. Tem uma construção compacta e uma redução nas emissões de gases. Se ainda não está convencido que esta é a melhor solução, veja os projetos implementados.

 

Conheça alguns projetos de sucesso do PARKSAFE 583

Partilhamos consigo três projetos de sucesso da implementação do PARKSAFE 583 em combinação com outras plataformas em vários países europeus.

 

Apartamentos de luxo em Madrid, Espanha

Na “Calle Gran Via” – Madrid, encontramos um estacionamento automático inovador, com um total de 320 vagas de estacionamento.

Este projeto tinha o desafio de ter uma construção longa e muito estreita, o que torna difícil planear instalações convencionais de garagens subterrâneas. A combinação do PARKSAFE 582 com o 583 permite um estacionamento inovador automático e totalmente seguro para o utilizador.

 

Apartamentos de luxo Albany em Liverpool, Reino Unido

Mais um projeto de luxo, mas, desta vez, em Liverpool, com 84 vagas de estacionamento. A solução conta com uma torre de estacionamento que sustenta a fachada da rua, onde os carros saem do prédio.

Por detrás dessa fachada, estão 84 automóveis “escondidos”, num edifício renovado erguido inicialmente em 1858. Os carros são estacionados de forma automática numa plataforma com 10 níveis. Todos estes lugares foram multiplicados em apenas um espaço de 10 metros de largura, por 18 de comprimento. Incrível não?!

 

De um banco ao PARKSAFE em Haia, Holanda

Onde outrora os clientes de um banco entravam e saiam para realizar as suas operações financeiras. Hoje, recebe automóveis de forma totalmente automática. Esta é considerada uma obra-prima arquitetónica do edifício histórico no coração da cidade holandesa de Haia.

A WÖHR fez parte desta requalificação com a solução PARKSAFE 583, que está perfeitamente escondido atrás de um vidro. A plataforma automática permite ter 52 vagas de estacionamento distribuídas por 9 níveis acima do solo. Como pode confirmar, esta solução permite uma versatilidade e conforto incríveis ao nível do estacionamento.

 

Um caso de sucesso do WÖHR PARKSAFE 580 - República 55 será um dos marcos da Capital (Lisboa)!

Encontrando-se na grande área metropolitana de Lisboa, o projeto República 55, trata-se de um edifício com infraestruturas e serviços de excelência.

Com esta premissa, a oferta de estacionamento teria, então, de ser inovadora, e de acordo com o nível das suas infraestruturas. Assim, está a ser construído um sistema de estacionamento automatizado, num nível bem a baixo do solo… o WÖHR PARKSAFE 580.

Neste caso, com uma área de implantação tão reduzida, o que é que se optou por fazer?! Escavar foi a solução! O que normalmente implicaria ter 425m2 de área para o estacionamento de 17 viaturas, é possível fazê-lo em menos de 90m2, recorrendo a 4 caves.

“4 pisos?! Se estacionar no último piso, demoro uma eternidade a chegar ao meu automóvel” – Poderá questionar-se! No entanto, é possível receber o seu carro m pouco mais de 1 minuto, uma vez que o elevador transporta a viatura a uma velocidade de aproximadamente 1 metro por segundo. Este fator, permite entregar as viaturas em tempo médio abaixo de 2 minutos.

Adicionalmente, será incluído, também, um sistema inteligente de carregamento de viaturas elétricas, que permite fazer a gestão integrada das viaturas, colocando a carregar as que mais necessitam.

 

Os Ascensores do Oeste garantem uma instalação bastante simples e segura deste equipamento. Qualquer que seja a solução que de que o seu projeto careça, temos sempre equipamentos que se podem adaptar, com alta eficiência energética, com todo o conforto e adaptável à estética do ambiente. Fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4