Parklift 450 recebe certificação ambiental! – Ascensores do Oeste

O Parklift 450: A primeira plataforma auto com uma certificação ambiental!

Cada vez mais, a sustentabilidade é um fator importante! É uma preocupação no nosso dia-a-dia, nas nossas casas, no nosso trabalho... e, obviamente, as soluções de estacionamento, não fogem à regra!

Neste âmbito, é com prazer que divulgamos uma notícia gratificante para a área dos Elevadores Auto: “O Parklift 450 é a primeira plataforma auto do mundo, a receber uma certificação Environmental Product Declaration (EPD)”! Um passo importante em direção à mobilidade sustentável.

 

Em que consiste a EPD (Environmental Product Declaration)?

Em que consiste a EPD (Environmental Product Declaration)?

Esta declaração, segue o padrão ambiental internacional ISO 14025. A declaração, fornece informações ambientais quantificadas, permitindo comparar alternativas em termos de pegada ecológica. É, portanto, um documento credível para comprovar a compatibilidade ambiental de imóveis e produtos.

 

 

Porque é que o Parklift 450 foi escolhido? E, em que contribui para a sustentabilidade?

Porque é que o Parklift 450 foi escolhido? E, em que contribui para a sustentabilidade?

O Parklift 450, tem sido um dos produtos mais populares do nosso parceiro WÖHR há vários anos. O elevador de estacionamento provou-se mundialmente em milhares de garagens de estacionamento, garagens subterrâneas e em pátios.

Especialmente em locais com espaço limitado, como hotéis e complexos residenciais, o Parklift 450 com os seus dois níveis de estacionamento duplica o número de lugares de estacionamento de forma simples e económica.

O ciclo de vida do Parklift 450 mostrou que a fase de produção tem, de longe, o maior potencial de sustentabilidade em comparação com as fases de instalação, operação e descarte. O layout modular do Parklift 450, projetado para uma longa vida útil, e a alta reciclabilidade de 95% dos materiais usados, foram fatores importantes para a sua escolha.

 

Conheça o WÖHR Parklift 450 – A primeira plataforma auto do mundo a receber uma certificação ambiental!

O equipamento multifuncional com inúmeras tipologias para cada situação. O elevador de veículos Parklift 450 distingue-se principalmente pela facilidade de entrar e sair da plataforma, e as plataformas horizontais tornam mais fácil a entrada e saída do veículo. Flexível para os carros de grandes dimensões, assim como também se adapta - para receber pequenos carros citadinos - numa versão igualmente reduzida. Unidade simples para 2 carros e dupla para 4 carros. Aqui ficam algumas especificações:

  • Altura dos veículos de 150cm a 205cm
  • Comprimento dos veículos de 500cm a 620cm
  • Plataformas com largura útil até 270cm (ou540cm) assim como carga máxima de 2000 kg até 3200kg
  • 1 nível de acesso = 2 níveis de estacionamento = redução de custos
  • Elevados padrões de fiabilidade e segurança [testados segundo a TÜV alemã | Certificação CE]

 

 

Conheça o projeto Projeto Duque 70 - Lisboa, Portugal - WÖHR Parklift 450

DUQUE 70 é o resultado da reabilitação de 4 edifícios históricos de traça tradicional, adaptadas às necessidades de conforto da vida moderna. O desfecho deste projeto abre-lhe as portas para um condomínio residencial fechado, com 52 apartamentos com acabamentos de alta-qualidade, um sereno jardim interior comum a todos os apartamentos, piscina e amplas áreas de circulação. 4 edifícios históricos de traça tradicional no centro de Lisboa.

 

Os Ascensores do Oeste garantem uma instalação bastante simples e segura deste equipamento. Qualquer que seja a solução que de que o seu projeto careça, temos sempre equipamentos que se podem adaptar, com alta eficiência energética, com todo o conforto e adaptável à estética do ambiente. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2022 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4