Parking Platform 501: Mais espaço de estacionamento - Ascensores do Oeste

Parking Platform 501: Otimização do espaço de estacionamento e maximização de superfície.

As plataformas de estacionamento lateral, reduzem as áreas de condução em prol das áreas de estacionamento. Quando apenas existe um nível disponível para estacionamento, a plataforma WHÖR Parking Platform 501, é a melhor solução para otimizar o espaço de estacionamento. Através das suas plataformas deslizantes, estas utilização o espaço normalmente perdido pelos corredores de garagem.

A plataforma WHÖR Parking Platform 501 funciona sobre trilhos instalados no teto, colocada em frente a lugares de estacionamento convencionais, arranjados em 2 ou 3 filas. Cada linha tem um espaço vazio, o qual permite o acesso ao espaço selecionado. Aqui ficam as principais especificações:

  • Até 100% mais lugares de estacionamento, movendo os carros mais próximos através de um sistema de “deslizar”.
  • Utilização otimizada de faixas de circulação, espaços atrás de colunas e cantos.
  • Possibilidade de arranjos até 3 colunas em sequência.
  • Baixo custo de manutenção e baixo desgaste.
  • Baixo ruído.
  • Estacionamento independente.
  • Elevado nível de segurança operacional e funcional.

 

A  plataforma WHÖR Parking Platform 501 é, também, completamente compatível com a instalação de sistema de carregamento elétrico WHÖR EV-Charging Parking Systems.

 

 

WHÖR Parking Platform 501: Conheça o projeto Hasle Tårn em Oslo na Noruega!

  • Projeto: Hasle Tårn
  • Sistema de estacionamento: WHÖR Parking Platform 501
  • Projeto: Felix Architect, Oslo

Em 2017, no complexo Hasle Tårn em Oslo na Noruega, foi concluído um projeto de 21 apartamentos modernos. Com pisos em carvalho, grandes frentes em vidro, terraço e jardim comum, foi criado um espaço de sonho, apenas a 10 minutos da cidade de Oslo. Para o estacionamento subterrâneo, foi escolhido o sistema Parking Platform 501 da WHÖR.

 

O sistema WHÖR Parking Platform 501, permitiu a criação adicional de 8 lugares de estacionamento ao nível do parque subterrâneo. Com as suas plataformas de movimento lateral, dispostas em 2 filas, atrás dos lugares de estacionamento convencionais. Em cada fila de plataformas foi deixado um espaço vazio para permitir a deslocação das plataformas, permitindo assim o acesso a todas as filas. Estas plataformas são ativadas através de um controlo RFID, permitindo um estacionamento e manobras mais rápidos, confortáveis e seguros.

Graças a este sistema, foram criados um total de 13 lugares de estacionamento, o que, com um estacionamento convencional, obrigaria à construção de um segundo nível de estacionamento subterrâneo e uma rampa.

 

Qualquer que seja a solução que o seu projeto careça, nos temos os equipamentos que se podem adaptar. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4