Plataforma Auto IP1-CM FF42: Um elevador para automóveis (sem condutor a bordo) invisível!

Um elevador invisível é certamente a melhor opção para conseguir uma perfeita harmonia entre arquitetura e estacionamento.

A plataforma auto IP-CM FF42, possui uma cobertura do elevador, ao mesmo nível que o piso, com uma capacidade até 2.700 kg. Com uma vasta gama de possibilidades de acabamentos e uma cobertura de telhado pavimentável (máx. 150 kg/m²) de acordo com as tonalidades e a estética do edifício permitem a perfeita integração do sistema na arquitectura.

O tamanho e a capacidade da plataforma podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

Sistemas ideais para instalação no exterior, também utilizáveis como monta-cargas.

Um canal periférico adequado permite recolher as águas pluviais e evitar inundações nos pisos inferiores.

As plantas standard são totalmente galvanizadas e podem ser revestidas em Triplex numa vasta gama de cores para as harmonizar com o ambiente envolvente.

 

Estacionamento secreto – Casa da Rocha, Algarve

Arquitectura, paisagismo, design de interiores e engenharia para uma casa situada no topo de uma falésia. Tal como o seu nome indica, esta casa está em harmonia com a natureza no ponto mais alto de uma falésia rochosa. O projecto baseia-se no máximo respeito pela envolvente, no qual cada canto da casa se integra, criando o equilíbrio perfeito entre tecnologia e artesanato.

A Plataforma Auto IP1-CM FF42 torna-se uma solução alternativa à rampa que alia funcionalidade e estética, salvaguardando e dedicando todas as áreas exteriores a jardins ou pátios. A possibilidade de pavimentar a cobertura do elevador em qualquer material contribui para um resultado completamente invisível e prestigiante. O sistema pode ser personalizado através de uma vasta escolha de cores, luzes e acabamentos para um resultado único e em harmonia com o ambiente envolvente. Este tipo de solução integra-se perfeitamente no estilo da casa, dando uma sensação de ordem, elegância e uma nova organização do espaço.

Especificações do Projeto:

Arquitetura: LUV Architecture & Design

Localização: Porches, Algarve, Portugal

Equipamentos: IP1-CM FF42

     

Hotel MaisonMe Boutique – Berdolino, Itália

Este hotel boutique, uma joia que ama a arte e o design, exprime a quintessência da hospitalidade: sentir-se em casa, livre para servir ou ser servido. Livre para partilhar ou desfrutar da máxima privacidade. O hotel situa-se no sopé das colinas cobertas de vinhas e olivais, suspenso entre ruelas históricas e vistas para o céu e para a margem do Lago de Garda.

A Plataforma Auto IP1-CM FF42, um elevador invisível, com o teto revestido com o mesmo material de pavimento utilizado no interior e no exterior do hotel. Garante a segurança e a privacidade dos carros dos hóspedes. Não é desperdiçado espaço para uma rampa. Quatro colunas situadas nos cantos da plataforma facilitam a abertura das portas do carro. Equipado com luzes LED a bordo e teto telescópico para que seja levantado apenas 2 metros e 30 centímetros para fora do hotel.

Especificações do Projeto

Arquitetura: Michele Irlandini

Design Interiores: Arch. Alice Piubello.

Localização: Bardolino, Itália

Equipamentos: IP1-CM FF42

 

 

O elevador invisível – Lissone, Itália

Este projeto previa a renovação de uma habitação tradicional de um só piso e de espaços de armazenamento para atividades artesanais. Procurou-se uma solução que respondesse às exigências do cliente, nomeadamente, o desejo de criar um espaço íntimo, fechado à vista do público, no mesmo local onde tinha crescido em criança, o que exigiu a demolição parcial das estruturas existentes.

Para não devorar o jardim interior com rampas de betão a céu aberto, encontrou-se a solução de um elevador de automóveis oculto para levar vários veículos para a cave, deixando de ocupar espaço no rés-do-chão.

A Plataforma Auto IP1-CM FF42 foi a escolhida, com cobertura e 4 colunas laterais sem volume central, permitindo a abertura total e confortável das portas dos veículos.

Especificações do Projeto:

Arquitetura: Studio Alpha

Localização: Lissone, Itália

Equipamentos: IP1-CM FF42

 

 

Elevador invisível para casa de habitação - Bélgica

Na bela zona rural belga, ergue-se uma nova casa independente de grandes dimensões.

Não era possível colocar o elevador de automóveis no interior da casa porque não haveria espaço suficiente para manobrar corretamente os automóveis na cave.

Graças à Plataforma Auto IP1-CM FF42, é possível estacionar facilmente 4 a 5 carros em segurança no subsolo. Os carros estacionados na cave só podem ser retirados através da introdução de uma chave codificada no painel de controlo para operar o sistema.

Com a Plataforma Auto IP1-CM FF42, o espaço exterior permanece completamente livre e habitável e pode ser utilizado como jardim ou pátio.

Neste projeto, a cobertura do elevador de automóveis foi revestida com os mesmos paralelepípedos que o cliente tinha escolhido para a área em redor do elevador. Desta forma, o elevador está discretamente integrado no ambiente e de acordo com o estilo campestre da residência.

 

Qualquer que seja a solução que o seu projeto careça, nós temos os equipamentos que se podem adaptar. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4