Green Lift Fluitronic

Green Lift Fluitronic: Conforto e sustentabilidade aliados ao design. Conheça o nosso mais recente projeto!

Nos últimos artigos, temos abordado o conforto e a sustentabilidade dos equipamentos de mobilidade. Neste âmbito, partilhamos consigo um pouco daquilo que será o futuro das cidades, e de como os elevadores se adaptam aos requisitos e exigências do mundo.

Com um projeto incrível na região oeste, ilustramos como podemos ter um equipamento com excelente performance, baixo consumo e integrado totalmente na arquitetura e design envolvente.

 

Os elevadores na era da sustentabilidade

Num artigo anterior, abordámos um dos temas mais falados nos últimos tempos: a sustentabilidade! Efetivamente, com a evolução rápida e crescente das cidades, os movimentos naturais das pessoas para locais com mais densidade populacional, cria uma grande pressão no ambiente. A nossa mobilidade é algo que deve ser repensado e constantemente evoluído, e estamos convictos que encontraremos as soluções menos poluentes e mais convenientes, sem abdicar do design e da arquitetura. É neste contexto que surge o Green Lift Fluitronic.

 

Imagem elevador sustentabilidade

Green Lift Fluitronic: A transição do tradicional para o sustentável

Muitas são as razões que fazem deste elevador uma das escolhas mais conscientes e sustentáveis. O Green Lift Fluitronic é um elevador hidráulico, perfeito especialmente para edifícios com espaço limitado. Todo o seu design é pensado não só para o espaço, mas para os requisitos específicos do novo consumidor.

O Green Lift Fluitronic é inovador não só quanto à própria construção do equipamento, mas também ao nível do conforto, do consumo energético e da performance. Quanto à vertente “Green” do equipamento, destacamos alguns fatores importantes:

  • A utilização de fluídos ecológicos (sem recurso a óleos);
  • A sua potência instalada reduzida em 20% (quando comparado a equipamentos tradicionais);
  • O consumo reduzido em até 30% (quando comparado ao sistema hidráulico tradicional); e
  • A tecnologia antissísmica.

E, ainda, como a maioria dos equipamentos que lhe temos apresentado, com o Green Lift Fluitronic também há a possibilidade de ter uma cabina sob medida, personalizável, sólida e leve.

 

Projeto Green Lift Fluitronic: Conheça o nosso mais recente projeto no Condomínio das Algas, Areia Branca.

Situado numa das joias da região Oeste, a Areia Branca, na Lourinhã, encontramos mais um projeto concluído com sucesso. O Condomínio das Algas é um edifício multifamiliar de arquitetura moderna com vista para a Costa de Prata e a 200 metros da praia.

 

Um projeto destes é perfeito para a instalação do Green Lift Fluitronic. Como pode conferir pelas imagens que aqui partilhamos, o elevador foi personalizado para se integrar totalmente no ambiente e no design do edifício.

 

Qualquer que seja o desafio associado ao seu projeto, os Ascensores do Oeste têm vastos anos de experiência com todo o tipo de projetos e soluções. O que é possível graças ao trabalho dos nossos especialistas. Fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2022 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4