CABINFREE

CABINFREE - Desinfeção e higienização automática de elevadores

Nos dias que correm, a higiene e segurança sanitária são temas diários, e transversais a todos os setores. A prioridade atual é, garantidamente, manter os ambientes o mais limpos e seguros possíveis.

Neste âmbito, a utilização de elevadores têm causado alguma inquietação: espaço pequeno, utilizado por várias pessoas e com grande afluência em curtos espaços de tempo. Assim, o reforço na limpeza manual “normal” não é considerado suficiente por muitos.

Este é um meio de transporte bastante prático e útil para todos, o elevador deve ser, assim, um lugar seguro e higiénico.

Para isso, cada um de nós deve fazer a sua parte, ao seguir as normas recomendadas pela OMS, como partilhámos num artigo anterior, que pode consultar aqui

A tecnologia, mais uma vez, vem resolver esta situação, com uma solução prática e funcional. Já pensou, por exemplo, em ter uma forma automática e segura de garantir a higiene do seu elevador, prevenindo, ainda, a propagação de vírus e bactérias?! – Agora é possível. Venha connosco conhecer o CABINFREE.

 

A desinfeção e higienização passou a ser parte da rotina

No que respeita ao contágio por vírus e bactérias, parece que quanto mais informação consumimos, mais medo temos!! Infelizmente, não os conseguimos ver a olho nu, nem tampouco eliminá-los facilmente. No entanto, isto não pode significar que devemos deixar de nos movimentar e, naturalmente, de retomar as nossas vidas diárias com segurança e prudência.

Importa assim, encontrar soluções para aliviar esta nossa preocupação atual. Já todos incluímos na nossa rotina habitual a lavagem frequente das mãos, a desinfeção com álcool gel, a higienização de roupas e habitações. Agora, e de igual forma, queremos também, frequentar edifícios e elevadores garantidamente seguros. Sabia que há uma solução bastante inovadora, que garante a desinfeção e higienização do seu elevador?

 

CABINFREE - Elevadores desinfetados, higiénicos e seguros

CABINFREE

Qual é, então, a solução para uma desinfeção rápida e eficiente?!

Vejamos... sabemos que a luz ultravioleta elimina, de forma bastante efetiva, microrganismos (vírus, bactérias e fungos), e este foi o ponto fulcral no desenvolvimento do CABINFREE.

O funcionamento é simples. Ao ser instalado na cabine do elevador, este aparelho emite uma luz UV-C, com um comprimento de onda germicida. Os vírus e bactérias, expostos a este tipo de radiação, não se reproduzem e perdem a capacidade de se transmitir. Com o sistema CABINFREE, é possível desinfetar a área do elevador em poucos instantes, e de forma totalmente automática!

Para além disso, o CABINFREE tem um ventilador incorporado que permite a circulação do ar a 360 graus, o que ajuda a esterilizar o ambiente do seu elevador de uma forma rápida e eficaz. A luz UV-C contém, ainda, baixo teor de mercúrio e não utiliza substâncias químicas, o que lhe permite, não só, ter uma vida útil longa, mas também cumprir com diversas políticas de respeito e conservação ambientais.

 

Na prática, como funciona o CABINFREE?

CABINFREE
CABINFREE

Os aspetos técnicos são essenciais, mas poderá perguntar-se qual é o funcionamento prático desta solução. Muito simples! O elevador faz a viagem, deixa os passageiros no piso correspondente e, ao ficar sem passageiros, a luz interna da cabine apaga-se e a magia acontece! O CABINFREE está instalado no topo do elevador, a luz UV-C acende automaticamente, durante o tempo necessário para a desinfetar, e volta a apagar-se automaticamente. Este é o exemplo de como as novas tecnologias facilitam o nosso dia-a-dia e o tornam mais seguro.

 

Se considera que o seu elevador precisa de uma higienização automática e eficiente, estamos aqui para si. Os Ascensores do Oeste trabalham diariamente para lhe oferecer as melhores soluções. Com largos anos de experiência com projetos muito diversos, temos a agilidade para ouvir e analisar as suas necessidades. Contacte-nos!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4