Há 30 anos a oferecer soluções para projetos de excelência

Neste ano, celebramos um grande marco… o marco dos 30 anos! É verdade, desde 1990 que, diariamente, a nossa equipa se guia pelos padrões de qualidade, profissionalismo e competência em todos os projetos que são apresentados!

Ao longo deste tempo, ao trabalhar com as mais variadas soluções de transporte de pessoas, automóveis e cargas, tornamo-nos especialistas no fornecimento, montagem e assistência técnica de ascensores/elevadores, plataformas elevatórias e monta cargas.

Temos aceitado muitos desafios e embarcado em projetos inovadores, o que nos mantém constantemente atualizados e conscientes das novas necessidades e exigências dos clientes. O nosso foco foi, é e sempre será, a segurança das instalações e o bem-estar dos utilizadores.

Sendo empresa certificada desde 2001, apenas trabalhamos com produtos certificados, e estamos lado a lado com marcas que prezam pela qualidade e excelência, tanto quanto nós. Por exemplo, somos representantes da WÖHR e IDEALPARK em Portugal, dois líderes em soluções de estacionamento e parqueamento automático.

Isto tudo só tem sido possível, também pela nossa equipa de profissionais qualificados que asseguram as melhores soluções e o melhor acompanhamento dos equipamentos a nosso cargo.

 

PME Líder por 9 anos consecutivos

O selo PME Líder foi criado pelo IAPMEI para atribuir mérito às PME (Pequenas e Médias Empresas) nacionais com um desempenho superior.

Orgulhamo-nos de receber esta distinção pelo 9º ano consecutivo (de 2012 a 2020, inclusive), o que significa que, ao longo destes últimos 9 anos, somos a escolha de clientes que nos têm confiado os seus mais exclusivos projetos e contamos com os melhores parceiros.

Estas distinções motivam-nos para que, todos os anos, consigamos oferecer sempre, as melhores soluções, para que exista uma maior e melhor mobilidade, facilitando o dia a dia de todos.

 

 

 

Clientes que crescem connosco

Ao longo destes 30 anos temos trabalhado em todo o tipo de projetos: dos mais simples, aos mais desafiantes. Queremos manter-nos atuais, assim analisamos e oferecemos soluções para os novos problemas que vão surgindo: quer sejam Plataformas Elevatórias para edifícios residenciais ou comerciais, elevadores em edificios novos ou existententes ou Plataformas de Estacionamento para solucionar o problema do estacionamento nas cidades. Entre as nossas obras mais notáveis, encontram-se os projetos:

 

Porches, Lagoa - Algarve

Este é o futuro do estacionamento de luxo, e um projeto icónico em Portugal, que é palco de gravações de primeira classe. O acesso ao parque de estacionamento é feito por uma plataforma elevatória auto invisível.

Ver mais sobre o projeto..

 

Chiado I, Lisboa

Este projeto exigiu soluções inovadoras, como é o caso das plataformas elevatórias. O foco foi o estacionamento numa zona em que a oferta é reduzida ou inexistente, como é o caso do CHIADO.

Ver mais sobre o projeto...

 

República 55, Lisboa

Com uma área de implantação tão reduzida, o que é que se optou por fazer?! O que implicaria ter 425m2 de área para o estacionamento de 17 viaturas, é possível fazê-lo em menos de 90m2, recorrendo a 4 caves.

Ver mais sobre o projeto...

Estes e muitos outros clientes confiaram na nossa empresa para os seus projetos, desafiando-nos a encontrar soluções Premium e adequadas às novas necessidades e exigências .

Como pode comprovar, há 30 anos que os Ascensores do Oeste, Lda prezam pela excelência, pela procura de soluções inteligentes, eficientes, inovadoras e ecológicas! Dê-nos a conhecer os seus projetos aqui… e vamos trabalhar juntos!!!

 

 


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4