Estacionamento flexível com o sistema robotizado Parksafe!

Estacionamento flexível com o sistema robotizado Parksafe!

Está a projetar um edifício?! O estacionamento é algo crucial, principalmente em cidades com elevada densidade populacional, e deve ter em conta que as pessoas têm cada vez mais necessidade de soluções práticas, que não façam perder tempo ou causem preocupação.

A inovação tecnológica é constante, não é nenhuma novidade! No entanto, numa altura em que diversos produtos aparecem no mercado, todos eles têm em comum serem destinados a facilitar a vida das pessoas. As soluções de estacionamento também não fogem à regra!

O estacionamento é, por si só, uma área em que o desenvolvimento tem sido bastante constante, por vezes até futurístico! Algo fomentado, essencialmente, pelo crescimento populacional de centros urbanos, onde soluções de estacionamento tradicionais não são a solução.

Assim, aquando da falta de espaço num edifício, para sistemas de estacionamento tradicionais, ou na existência de plantas tão irregulares que tornam difícil otimizar o espaço, surgem sistemas inovadores, tais como é o caso de sistemas de estacionamento robotizados. Algo inovador, não acha?!

 

Qual é a solução?! Conheça o sistema robotizado de estacionamento Parksafe!

Esta é uma solução que permite uma ótima otimização do espaço, essencialmente, em plantas irregulares, traduzindo-o, como é obvio, em mais lugares de estacionamento. Isto só é possível devido ao seu sistema vertical central, com prateleiras de armazenamento à sua direita, à esquerda, ou em ambas.

E porque é que esta é a melhor opção para o seu edifício?! – Poderá questionar-se!

Ora… são várias as razões, que fazem com que este possa ser o sistema ideal para o seu edifício. De uma forma geral, é um sistema inovador automático que permite ter até 50 níveis de altura, sendo que está desenhado para plantas com áreas pequenas.

Para além disso, é também uma opção com uma boa eficiência de custos, pois não necessita de ter rampas, faixas de rodagem, iluminação ou ventilação.

Já está a chegar à conclusão… esta é a solução que estava à procura, e 100% adaptável ao projeto que está a desenvolver, cumprindo todos os seus requisitos?! Contacte-nos!

 

Um sistema prático, seguro e ecológico!

Nas soluções de estacionamento robotizado Parksafe, o estacionamento é feito de forma simples e automática.

É um sistema que não necessita de rampas ou passeios, totalmente seguro, que permite o estacionamento de veículos com as mais diferentes alturas, até ao peso máximo de 2 500kgs, e, ainda, conta com a possibilidade de controlar o sistema remotamente.

Adicionalmente, para além de todas estas mais valias, a solução rege-se por um número de padrões e normas ecológicas, desde a sua construção compacta até à baixa emissão de gases.

 

PARKSAFE 580

Com base em princípios de armazenamento em rack, no Parksafe 580, os veículos são estacionados de forma totalmente automática, numa torre ou poço.

Peça aqui mais informações...

 

PARKSAFE 582

Com base no mesmo sistema do Parkesafe 580, no sistema Parksafe 582, os carros podem, simplesmente e automaticamente, ser estacionados em 2 linhas atrás uns dos outros.

Peça aqui mais informações...

 

PARKSAFE 583

A flexibilidade do Parksafe 583 permite uma utilização otimizada de áreas incomuns, proporcionando lugares de estacionamento adicionais em 1, 2 e 3 linhas laterais.

Peça aqui mais informações...

 

Um caso de sucesso - República 55 será um dos marcos da Capital! (atualmente em desenvolvimento)

Encontrando-se na grande área metropolitana de Lisboa, o projeto República 55, trata-se de um edifício com infraestruturas e serviços de excelência.

Com esta premissa, a oferta de estacionamento teria, então, de ser inovadora, e de acordo com o nível das suas infraestruturas. Assim, está a ser construído um sistema de estacionamento automatizado, num nível bem a baixo do solo… o WÖHR PARKSAFE 580.

Neste caso, com uma área de implantação tão reduzida, o que é que se optou por fazer?! Escavar foi a solução! O que normalmente implicaria ter 425m2 de área para o estacionamento de 17 viaturas, é possível fazê-lo em menos de 90m2, recorrendo a 4 caves.

“4 pisos?! Se estacionar no último piso, demoro uma eternidade a chegar ao meu automóvel” – Poderá questionar-se! No entanto, é possível receber o seu carro m pouco mais de 1 minuto, uma vez que o elevador transporta a viatura a uma velocidade de aproximadamente 1 metro por segundo. Este fator, permite entregar as viaturas em tempo médio abaixo de 2 minutos.

Adicionalmente, será incluído, também, um sistema inteligente de carregamento de viaturas elétricas, que permite fazer a gestão integrada das viaturas, colocando a carregar as que mais necessitam.

 

Como pode comprovar, é mais um serviço destacado pela excelência, e uma solução inteligente, eficiente, inovadora e ecológica! Se pensa que é a solução indicada para o seu projeto, dê-nos a conhecê-lo aqui… e vamos trabalhar!!!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4