A nossa retrospetiva de 2020 e votos para 2021

O ano de 2020 foi, deveras, desafiante! Um dos principais desafios foi, efetivamente, a adaptação por que todos tivemos de passar, devido à, ainda, atual pandemia. No entanto, apesar de nos vermos obrigados a recolher às nossas casas, e a alterar algumas das nossas prioridades, 2020 foi também um ano de conquistas. Aliás, nos tempos que correm, onde tanto se fala das coisas más, convém olharmos, também, para as boas. Não acha?!

Posto isto, para os Ascensores do Oeste, 2020 é um ano que também iremos recordar e, porque não, partilhá-lo consigo?!

 

O marco dos 30 anos e a aposta no digital

Um dos maiores destaques de 2020, foi o marco dos 30 anos dos Ascensores do Oeste. Desde 1990 que, diariamente, a nossa equipa se guia pelos padrões de qualidade, profissionalismo e competência em todos os projetos que são apresentados!

 

PME Líder por 9 anos consecutivos

Orgulhamo-nos de receber esta distinção pelo 9º ano consecutivo (de 2012 a 2020, inclusive), o que significa que, ao longo destes últimos 9 anos, somos a escolha de clientes que nos têm confiado os seus mais exclusivos projetos e contamos com os melhores parceiros.

Para além disso, 2020 foi também o ano escolhido para intensificar a nossa presença digital, com a renovação do nosso site e, também, com a implementação de uma nova estratégia de comunicação regular com a nossa rede. Para além dos nossos projetos, pode ainda consultar uma série de artigos escritos pela nossa equipa com temas relevantes para o setor.

 

 

Os artigos que mais interesse captaram em 2020

Como referimos, um dos objetivos de 2020 foi a renovação da nossa identidade digital e a implementação de uma nova estratégia de comunicação regular com a nossa rede. Agora, que chegámos à reta final deste ano tão desafiante, porque não fazermos uma análise e, de uma forma objetiva, ver quais os artigos que mais captaram a atenção do publico? Ótima ideia!

Assim, de modo a concluirmos o ano da melhor forma, partilhamos consigo os 3 artigos que mais interesse despertaram na nossa audiência, durante o ano 2020. Esta escolha resulta da monitorização que fazemos das interações com cada um dos conteúdos, enviados ao longo do ano. Estes são:

 

Plataformas Auto

 

Plataformas Auto - Estacionar é agora mais fácil!

Um artigo onde mostramos uma solução de estacionamento auto para cidades de elevada densidade populacional, e com poucas soluções de estacionamento, que pode tornar o seu dia-a-dia muito menos stressante.

Conferir artigo

 

Sabia que é fácil colocar elevador num edifício antigo?!

 

Sabia que é fácil colocar Elevador ou uma Plataforma Elevatória num edifício antigo?!

Se é proprietário de um imóvel histórico e, em algum momento, decidiu que deveria proceder a algumas obras de reabilitação, certamente ponderou a hipótese de incluir um elevador, ou algum tipo de plataforma elevatória, nessa reabilitação. Excelente ideia… e neste artigo mostramos-lhe como!

Conferir artigo

Projetos premium com sistemas automáticos de parqueamento!

 

Projetos premium com sistemas automáticos de parqueamento!

O setor dos sistemas automáticos de parqueamento automóvel tem vindo a fazer grandes investimentos em investigação e desenvolvimento, sempre com foco na procura de soluções mais práticas e high-tech. Conheça quais são as soluções mais high-tech o momento, assim como alguns projetos que as incluem na sua estrutura.

Conferir artigo

 

Como pode confirmar, nem tudo em 2020 foi mau! Esperemos que 2021 seja um ano de esperança, e que possamos voltar, pouco a pouco, à normalidade. Continuaremos cá para analisar o seu projeto e oferecer-lhe as melhores soluções.

Vamos entrar em 2021 juntos?! Entre em contacto connosco e mostre-nos o seu projeto. Esperamos por si!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4