Estacione o seu automóvel numa plataforma invisível!!!

Gostaria de ter lugares de estacionamento perfeitamente acessíveis na sua moradia, e sem alterar o estilo arquitetónico e a paisagem?!

Atualmente, é possível ter uma plataforma completamente invisível, que deixa os seus carros seguros, facilmente acessíveis e sem perturbar a paisagem. Parece uma solução muito futurista, mas efetivamente já existem vários projetos deste género implementados, até mesmo aqui, no nosso Algarve!

 

O seu automóvel em segurança e a sua paisagem intacta

Tente imaginar… chegar à sua moradia, estacionar facilmente o seu carro, numa plataforma que fica completamente invisível, e desfrutar da paisagem!

Esta é a resposta para criar uma ligação vertical onde, por razões de falta de espaço, não é possível criar uma rampa e que, de outra forma, seria impossível garantir esse estacionamento. É uma situação comum em cidades históricas com edifícios que não foram projetados originalmente para albergar estacionamento ou para moradias luxuosas que desejam expandir o número de lugares de estacionamento. Normalmente, são locais onde se quer preservar a estrutura arquitetónica dos edifícios, e/ou a beleza da paisagem circundante, sendo necessário otimizar o espaço existente, dedicando-o a jardins ou pátios.

A constante procura pela perfeição da relação entre espaços de habitação e funcionalidade, resulta da criação destas inovadoras plataformas que deixem o carro em plena segurança, apenas acedido por si, fáceis de controlar e completamente integradas. 

Este tipo de solução integra-se perfeitamente com o estilo da casa, dando uma ideia de ordem, elegância e uma organização nova e cuidada do espaço.

É aqui que surge a plataforma elevatória IP1-CM FF42! Uma plataforma elevatória subterrânea e altamente discreta… diríamos até, completamente invisível. Ainda não acredita?! Veja por si…

 

IP1-CM FF42 - Plataforma elevatória auto com cobertura

Esta plataforma elevatória automóvel, é um produto que valoriza qualquer propriedade em que se insira. A plataforma em si, pode ser manobrada por condutor a bordo ou, simplesmente, enviada para o piso -1. Tem uma cobertura de teto que desaparece no chão, ficando assim, invisível. Uma caleira periférica que permite recolher a água da chuva a evitar inundações nos pisos inferiores. 

O teto da Plataforma Auto está ao mesmo nível que o seu jardim, pelo que passa completamente despercebido aos olhares. Tem capacidade para 2700kgs, assim como uma ampla variedade de acabamentos, e uma cobertura do telhado que pode ser pavimentada ao estilo do edifício. Para que, deste modo, se possa integrar perfeitamente na sua arquitetura.

Para além disso, o utilizador consegue controlar e gerir vários dispositivos de segurança através de uma pequena tela. Por outro lado, também é possível personalizar o tamanho e capacidade da plataforma, de acordo com as exigências do cliente.

Relativamente ao automóvel, este só pode ser acedido através de um código no painel de controle, o que torna este sistema completamente seguro. O veículo, por sua vez, encontra-se na garagem ou mesmo no interior do fosso, totalmente protegido.

 

Caso de estudo: Porches - Lagoa, Algarve

A costa Algarvia convida-o a visitar ou a instalar-se, muito devido à sua beleza natural, com falésias de cortar a respiração, praias douradas, baías recortadas e ilhas arenosas. O seu clima também é bastante convidativo, e algo que destaca esta zona do resto do país.

Agora, para além da zona envolvente, existe também um projeto que merece o devido destaque… um elevador de carros invisível! Parece mentira, mas é o futuro do estacionamento de luxo, e um projeto icónico em Portugal, que hoje é palco de gravações de primeira classe.

Neste projeto, o acesso ao parque de estacionamento é feito por uma plataforma elevatória auto invisível, o que permite assegurar a segurança, privacidade, mas também a paisagem.

 

Como pode comprovar, é mais um serviço destacado pela excelência, e uma solução inteligente de design exclusivo! Se tem um projeto semelhante, que gostaria de ver realizado, dê-nos a conhecê-lo aqui… e vamos trabalhar!!!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4